Click here for Myspace Layouts

sábado, 9 de abril de 2011

Intravel e Gol oferecem passagens aéreas promocionais com segundo passageiro grátis

Com o tema 2x1, a promoção é válida para compras até o dia 11 de abril (segunda-feira), às 12h, para embarques até 21 de junho.
A operadora de turismo Intravel e as linhas aéreas Gol lançaram em parceria passagens aéreas promocionais. Na compra de ida e volta, em todos os roteiros domésticos e internacionais comercializados pela Gol (exceto Caribe), o segundo passageiro é grátis.
Aproveite, pois a promoção é válida para compras até o dia 11 de abril (segunda-feira), às 12h. Os embarques poderão ser feitos até 21 de junho. Para participar da promoção é necessário que o viajante permaneça no mínimo três noites no local ou uma noite de sábado, desde que a compra seja efetuada com cinco dias de antecedência (de acordo com a disponibilidade). Além disso, a promoção é válida para no mínimo dois passageiros viajando juntos.
Intravel- No mercado há mais de 30 anos, a Intravel se destaca pela infraestrutura de primeiro mundo, onde oferece o que há de melhor em roteiros nacionais e internacionais, que inclui desde pousadas, hotéis, resorts de luxo, cruzeiros, destinos exóticos, lua de mel e viagens de negócios. Com representantes nas principais cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Recife e Porto Alegre, a empresa já embarcou mais de 1 milhão de passageiros seja em viagens de lazer ou negócios, possuindo departamentos exclusivos para organizar eventos corporativos de todos os portes. [www.intravel.com.br].

JORNAL: FATOR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário