Click here for Myspace Layouts

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Suspensões de voos Webjet


Publicado dia 26/03/2011


A Webjet deixa de operar a partir do dia 4 de abril ligações diárias para Navegantes e Guarulhos reduzindo suas frequências nestas rotas.

Após suspender seus vôo diários e diretos para Belo Horizonte a Webjet agora diminui suas frequências em outras rotas. As suspensões previstas são as dos  vôos 5893 e 5892 (Ribeirão/Navegantes) as terças, quintas e sábados, desta forma as ligações com a cidade de Santa Catarina serão realizadas apenas as Segundas, Quartas, Sextas e Domingos. Outros vôos afetados são  5710 e 5711 (Ribeirão/Guarulhos) que deixam de ser operados as terças e quinta feira. 

Tentamos contato com a empresa via e-mail mas até agora não recebemos retorno de quando as operações voltam a ser diárias. Infelizmente é mais uma baixa da empresa na cidade.

A impressão deixada é que a empresa não conseguiu se acertar ainda em algumas rotas na cidade, principalmente devido a grande concorrência e ofertas de vôos no Leite Lopes atualmente. A boa notícia, aparentemente pelo menos, é que rotas como Salvador, Brasília e Rio vem obtendo excelentes indicies de ocupação, assim como Guarulhos que surpreendentemente teve a frequência diminuida. Outros fatores certamente influenciaram a diminuição, um deles é que a empresa pretendia reformular toda sua malha em 27 de março, o que não foi possível devido a inúmeras restrições da ANAC. A expectativa é para aprovação da nova malha prevista para o início de maio, já que nas novas solicitações os vôos suspensos voltariam a operar diariamente.  

Passageiros com vôos comprados e marcados para as datas suspensas devem entrar em contato com a Webjet e exigir re-acomodação em outras empresas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publica dia 01/04/2011

O Jornal Gazeta de Ribeirão publicou hoje 1 de Abril matéria sobre a suspensão dos vôos diários para Navegantes e Guarulhos. A notícia foi vinculada em primeira mão no blog em 26 de março. 

A matéria também trata do novo vôo da Webjet para o aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro, entretanto o vôo já foi autorizado e deve ter início  em 2 de maio de 2011 conforme disponível na planilha de vôos autorizados pela ANAC.
BLOG: AEROPORTO LEITE LOPES- RIBEIRÃO PRETO /SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário