Click here for Myspace Layouts

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gol suspende voos para Navegantes pelo avanço das cinzas do vulcão chileno Puyehue

Em comunicado oficial, a Gol Linhas Aéreas informa que, por medidas de segurança irá suspender temporariamente as operações nos aeroporto Navegantes, em Santa Catarina, a partir das 4h de amanhã (10 de junho).
A decisão da baseia-se em prognósticos que apontam o avanço das cinzas do vulcão chileno Puyehue sobre o espaço aéreo brasileiro.

Com o ajuste na malha, a empresa programou operações extras antecipadas, com novos horários, para atender os passageiros dos seguintes voos:

G3 1082

Origem: Navegantes
Destino: São Paulo/Congonhas
Horário original: 07h40
Novo horário: 00h30


A empresa está contatando clientes com passagens marcadas para providenciar reacomodações sem cobrança de taxas, ou, se for de preferência, o reembolso no valor integral dos bilhetes. A Central de Relacionamento está disponível nos números 0300-115-2121 (Brasil), 0810-266-3232 (Argentina) e 5098-2403-8007 (Uruguai).


A Gol orienta clientes que viajariam hoje às cidades com voos cancelados a permanecer em seus destinos de origem e contatar a companhia. Com a suspensão proativa das operações, a empresa espera minimizar transtornos aos passageiros em trânsito, cujos voos seriam alternados para outras bases ou, até mesmo, retornariam.
A Gol ressalta que só restabelecerá as decolagens quando encontrar as condições necessárias para fazê-las sem riscos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário