Click here for Myspace Layouts

domingo, 12 de junho de 2011

Infraero aumenta o número de capacidade de passageiros ao ano em Navegantes, mas infraestrutura continua "ZERO".

A um bom tempo, o blog vem analisando no site da Infraero o complexo aeroportuário do aeroporto de Navegantes.
E entre 1 ano  a Infraero aumentou a capacidade ao ano de passageiros no aeroporto. A capacidade era de 600 mil passageiros, mas quando a Infraero divulgou o números de passageiros que havia passado em novembro de 2010 pelo aeroporto; já havia passado o limite de passageiros ao ano. Assim a Infraero divulgou em seu site o aumento da capacidade para 650 mil passageiros ao ano.
Mas no começo deste ano, a Infraero voltou a mudar as estatísticas, passando para 658 mil a capacidade ao ano de passageiros no aeroporto de Navegantes.
Sendo que o terminal de passageiros continua o mesmo, só com uma pequena alteração que ocorreu no período de maio deste ano.
Onde para poderem aumentar as minúsculas salas de embarque, a direção do aeroporto transferiu todas as lojas das cias. aéreas para o piso superior, obrigando as pessoas que necessitam ir a mesma, utilizarem a "escadaria" ou quando o elevador esta funcionando. Contando com as lojas das cias. aéreas, também à no piso superior, os caixas eletrônicos, área de observação, restaurantes, lanchonetes e banheiros.
Na opinião do blog, o aeroporto de Navegantes nas mãos da Infraero é a pior burrice que existe.  Se não a como construir um aeroporto novo, pelo menos a construção de um novo e maior terminal de passageiros.
Na verdade o aeroporto não possui da Infraero e sim da Infrazero.






O BLOG DESEJA UM BOM DOMINGO E UM ÓTIMO DIA DOS NAMORADOS A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário