Click here for Myspace Layouts

domingo, 31 de julho de 2011

Bandidos assaltam terminal de cargas da Gol em Navegantes

No dia 5 deste mês o terminal de cargas da empresa aérea Gol, junto ao Aeroporto Ministro Victor Konder, em Navegantes, foi assaltado na tarde de segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos armados fizeram seis funcionários reféns durante uma hora. Eles fugiram levando cerca de 50 aparelhos de TV de LCD.
O assalto teria ocorrido por volta das 15h. Os criminosos usavam um revólver e uma pistola. Um deles manteve os funcionários sob ameaça, enquanto o outro carregava os televisores num furgão branco. Os assaltantes fugiram em sentido ignorado.
Após a retirada dos bandidos, um dos funcionários saiu do local e localizou uma viatura da PM que estava em atendimento a outra ocorrência. Os policiais montaram barreiras nas proximidades da BR-470 e nos bairros. Até o início da noite, porém, os assaltantes não haviam sido localizados.
A assessoria de imprensa da Gol confirmou o assalto, mas informou que a empresa não irá se manifestar oficialmente para não atrapalhar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário