Click here for Myspace Layouts

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Blog (7 meses de existência).

Hoje o blog completa mais um mês de existência. Já são 7 meses no ar, fazendo o possível para deixar você  ficar por dentro de todas as informações do aeroporto de Navegantes.
Hoje o blog pode fechar o dia com mais de 25.600 visitores, que vem nos acompanhando nesta longa jornada.
Como vocês já devem saber a cada mês o blog muda o seu perfil, homenageando as cias que operam, e já operaram no aeroporto.
Então, hoje a cia a ser homenageada e a Táxi aéreo Weiss.
E neste mês o blog estará elaborando mais um enquete, lembrando que, a ultima enquete em que foi criada sobre os destinos que o aeroporto faltava ligar; foi passada para todas as cias aéreas que operam no aeroporto sobre o resultado, sendo que apenas a Azul entrou em contato com o blog, mas não sendo noticias importantes.
Espero que neste mês possamos dar o melhor que podermos, deixando todos os visitores  o mais informado que poder sobre o aeroporto de Navegantes.
Para quem não me conhece, o meu nome é Fábio e eu tenho apenas 16 anos.
Agradeço a todos os que vem acompanhando o blog, e se você não é um seguidor ainda, participe.
Desejo uma ótima semana a todos.

6 comentários:

  1. Olá Fábio,

    Meu nome é Pedro e sou de Maringá-PR. Acompanho seu blog desde sua criaçao já que ele é um dos parceiros do blog do aeroporto de maringá. Sempre gostei muito dele,várias noticias,sempre atualizando as noticias do aeroporto de Navegantes.

    Parabés pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Pedro pelo elogio, fico muito contente que vc tenha gostado, faço o que eu posso para deixar os visitantes informados, desculpe se a alguma informação que não foi publicada e por alguns erro gráficos que podem haver nas postagens. Espero que continuamos sendo ótimos parceiros.
    Sempre estou acompanhando o seu blog também, e acho ele ótimo. Fotos noticias, bem atual.
    Abraços e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Sim,o nosso blog daqui do aeroporto da nossa cidade é bem legal também mas ele nao é meu nao. Sou apenas um bom leitor tanto dele como do seu,sempre acompanho.

    Sucesso ao seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog cara...sempre to acompanhando!

    ResponderExcluir
  5. Ham, me desculpe pelo erro Pedro.
    Fico feliz de ter um seguidor que goste muito do blog.
    Obrigado.
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelo elogio.
    Fico feliz que há um blog sobre o aeroporto de Pato Branco e que vem acompanhando as noticias do nosso aeroporto.
    Estarei colocando o link de seu blog no meu.
    Parabéns pelo blog.
    Boa semana.

    ResponderExcluir