Click here for Myspace Layouts

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Blog (9 meses de existência).

Dia 4 o blog completou 9 meses de existência.
Como de costume, a cia a ser homenageada mais uma vez, é a Gol linhas aéreas. Pelo desempenho que vem mostrando no aeroporto, com interesse de novas demandas e novos destinos para Navegantes.
O blog também estará postando os resultado da enquete.
Agradeço a todos os que vem acompanhando o blog, onde não deixa de ficar de fora das noticias do aeroporto de Navegantes.
Desejo a todos um ótimo feriado e uma boa semana a todos.

2 comentários:

  1. Meus sinceros parabens pelo aniversário de 9 meses do bloq.Informação é tudo e é um elo importante das noticias do SBNF.
    Quanto a foto , o avião esta muito bonito mas quando teremos em Navegantes um equipamento para a subida de cadeirantes a aeronave.Minha esposa é cadeirante e para ela é o pior momento da viagem. Nem sempre funcionários de rampa e tripulantes possuem treinamento para esta situação.Muitas vezes ouvimos da tripulação : a Sra não anda ? não pode ficar de pé? infelizmente não ......

    ResponderExcluir
  2. É um caso sério.
    Muitas vezes nós só pensamos em que o aeroporto tem que ter novas demandas, mais cias operando aqui; mas o principal ninguém pensa, que é o aeroporto ter um bom preparo para pessoas portadoras de deficiência principalmente "cadeirantes".
    Espero que possam estar solucionando pelo menos este problema, que vem acontecendo em vários aeroportos.
    Abç.

    ResponderExcluir