Click here for Myspace Layouts

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Azul inicia venda de passagens entre Campinas e Navegantes (SC)

Para atender um dos destinos mais procurados durante a alta temporada, a Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens entre Campinas e Navegantes, em Santa Catarina. O trecho sairá a partir de R$ 139,90, e pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. A compra pode ser feita pelo site (www.voeazul.com.br), por meio do Call Center (4003-1118) ou nas lojas da Azul. 


A frequência será diária entre os aeroportos de Viracopos e o do Ministro Victor Konder, e tem início previsto para 15 de dezembro e término em 31 de janeiro de 2012. Os voos serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195. 


Confira os horários: 


1. Campinas- Navegantes : SAÍDA às 13h25/ CHEGADA às 14h40 


2. Navegantes- Campinas: SAÍDA às 16h10/ CHEGADA às 17h24 



4 comentários:

  1. Boa noite Sr Navegantes Airport.
    Já não basta você sempre copiar as coisas do Navegantes Spotting, agora também vai copiar os comentários dos outros? Ao menos poderia colocar a fonte da notícia pra não ficar tão chato.
    Salvo algumas vezes que você faz postagens de sua própria autoria (pelo menos eu acho), cheio de erros de português, que fica completamente difícil de entender.
    Ah, nem sempre copiar coisas do Wikipedia são seguras, pois já vi você fazer isso e o que você postou não aconteceu.
    Se for para ter um Blog, é para ser seu não um xerox de outros Blogs.
    Vai uma dica: Troca a foto da capa porque já está um pouco velha, coloca uma coisa mais viva.

    ResponderExcluir
  2. Primeira mente, anonimo, a fonte foi divulgada em Marcadores, segundo, colei uma vez só da wikipedia, terceiro, ñ colo nd do blog Navegantes spotting, e se um dia eu colar as falas do blog q eu já citei, eu irei divulgar beleza, as fontes são td divulgadas em marcadores, quarto, ñ ligo se ele publicou uma noticia e eu publicar uma igual ou q seja do mesmo assunto, o blog foi criado para passar tds as informações q venham do aeroporto de Navegantes, quinto, erro de português se houver desculpa, mas pr sua informação o sistema q eu uso localiza os erros q eu cometi antes de postar as postagens beleza.
    Desculpe eu dizer, mas já escutasse uma rima q diz: os incomodados q se retirem?
    Se vc acha q meu blog ñ esta bom, é só ñ visitar mais, a foto eu tiro quanto eu quiser, ham, e antes de fazer uma critica, pelo menos coloque o seu nome, assim fica melhor de conversar, ou será q tem medo de divulgar?
    Já recebi várias criticas, algumas merecidas, mas.
    E eu tbm vou te dar uma dica, pense bm antes de flr, pq o blog ñ é pinico pr houvi reclamações q ñ faça sentido cm o q vc está falando.
    Sendo q ja houvi varias reclamações, e nunca discuti, pq eu sabia q eu estava errado, e agradeço mt, assim eu estou tentando melhorar o blog o máximo possível.
    Mas ja vou falar, cada reclamação q houver, onde o blog ñ estive errado, faça um favor de ñ visitar mais.
    E desculpa se eu falei de mais beleza.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com o anonimo lá de cima, eu acopanho os dois blogs e geralmente vc sempre posta alguma coisa sempre d pois que o navegantes spotting posta isso da a entender que vc copia sim,e axo tbm que o seu sistema tah falhando d + pq é so vc olhar o seu comentario que tah com muitos erros....
    pelo menos é o que eu axo.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente eu trabalho o dia td, só da pr mim fazer as postagens há noite ou durante o meu café na empresa.
    O comentário eu concordo q esta com bastante erro sim, e algumas abreviações de palavras, como ñ é uma postagem prefiro abreviar as palavras. E outra se o meu sistema esta falhando pesquise as palavras para tira sua duvida, claro q mts vezes as palavras ñ estão certa pq eu colo de outra fonte, cm eu ñ tenho mt tempo de arrumar ou de criar uma, onde o motivo já foi explicado.

    ResponderExcluir