Click here for Myspace Layouts

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Gol trás promoção para Navegantes.


Para comemorar o aniversário de São Paulo, que acontece no dia 27 de janeiro, a Gol colocou no ar a promoção “Você Faz a Festa”. Por meio da ação, a companhia vai oferecer o trecho de ida grátis aos clientes que tenham a capital paulista como destino entre os dias 21 e 27 de dezembro. 

Os bilhetes promocionais para São Paulo são válidos para voos que partem do Rio de Janeiro, Belo Horizonte/Confins, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Florianópolis, Vitória, Goiânia, Manaus, Navegantes, Cuiabá, Maceió, Confins, Londrina, Joinville, Natal, Maringá, Presidente Prudente, Foz do Iguaçu, Belém, João Pessoa, Uberlândia, Teresina, Caxias do Sul, Campo Grande, Aracajú, Porto Seguro, além dos aeroportos internacionais Aeroparque e Ezeiza, em Buenos Aires, na Argentina. 

As passagens da “Você Faz a Festa” podem ser compradas até o dia 15 de janeiro pelo site da Gol, em http://www.voegol.com.br. O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves. Mais informações e o regulamento da ação podem ser obtidos no site da companhia ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário