Click here for Myspace Layouts

sábado, 24 de dezembro de 2011

Vigésimo quarto lugar para o aeroporto de Navegantes no Rank da Infraero.

Vigésimo quarto lugar, foi a posição que está o aeroporto de Navegantes, em números de passageiros movimentado neste ano.
Foram movimentados 1.054.948 passageiros, assim com esse resultado, conseguiu ganhar duas posições no Rank da Infraero, onde até o mês de outubro estava em vigésimo sexto lugar.
E permanece em segundo lugar como o aeroporto do interior mais movimentado do Brasil, onde o que leva a vaga de primeiro lugar, é o aeroporto de Foz do Iguaçu.
Em breve saíra o resultado que fechara o movimento total de 2011, e esperamos que o aeroporto feche o ano com um excelente resultado.
Quem sabe, assim a Infraero possa se mexer o mais rápido possível na estrutura do aeroporto, e assim novos voos e aeronaves de maior porte possam pousar em Navegantes.


Fonte: Aviação no Brasil e no Mundo.

4 comentários:

  1. Onde fica esse ranking ? Tem como passar o link ?

    :D

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não é diretamente do site da Infraero, é de outro blog, onde teve o movimento dos 50 aeroportos administrados pela Infraero mais movimentado em numero de passageiros.
    Cometi um erro em não colocar a fonte, estava com um pouco com pressa.Vou até mesmo arrumar a postagem, colocando a fonte.
    Obrigado pela pergunta.
    Um Feliz Natal a vc.

    ResponderExcluir
  3. O de Campinas não é considerado interior?

    ResponderExcluir
  4. Campinas é o primeiro, Foz segundo e Navegantes o terceiro, acredito que deve esta sequencia.

    ResponderExcluir