Click here for Myspace Layouts

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Aeroporto de Navegantes terá novo sistema de iluminação no pátio de aeronaves.


A Infraero publicou nesta quarta-feira (4/1), no Diário Oficial da União, a contratação de empresa para as obras de recuperação do sistema de iluminação do pátio de aeronaves do Aeroporto Internacional de Navegantes/Ministro Victor Konder (SC). O investimento será da ordem de R$ 475,2 mil.
A obra consiste na instalação de novos cabos de energia, torres de iluminação controladas eletronicamente e novas luminárias no sistema de balizamento do pátio, que sinaliza o trajeto a ser percorrido entre a Pista de Pouso e o Terminal de Passageiros, além de indicar as posições de estacionamento no pátio do aeroporto.



A assinatura da Ordem de Serviço para os trabalhos está prevista para o final de janeiro. Após a emissão do documento, a empresa contratada terá quatro meses para executar a obra. Para não prejudicar os embarques e desembarques, os trabalhos serão executados no turno da madrugada.
“Os processos de taxiamento, embarque e desembarque do aeroporto ganharão em segurança”, destacou o superintendente do Aeroporto de Navegantes, Marco Aurélio Zenni.

Noticia: REDBARON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário