Click here for Myspace Layouts

sábado, 16 de junho de 2012

Grupo catarinense adquire empresa de aviação NHT.

A empresa de aviação regional NHT Linhas Aéreas, do grupo gaúcho JMT, informou, nesta sexta-feira, que o grupo catarinense Acauã finalizou as negociações para comprar a corporação. A transação ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Conforme nota oficial, a NHT afirmou que o Acauã pretende ampliar a frota, com quatro novas aeronaves, aumentando a quantidade de voos e cidades atendidas.

Confira a nota oficial:

A empresa de aviação regional NHT LINHAS AÉREAS vem a público informar que o grupo catarinense Acauã, liderado pela família do empresário Jorge Barouki, concluiu as negociações para a aquisição do controle societário da empresa. O negócio ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), cuja solicitação foi protocolada hoje.

Os novos controladores pretendem ampliar a frota, adquirindo 4 (quatro) aviões de maior capacidade, aumentando a malha de voos e de cidades atendidas pela companhia.

A NHT foi fundada em 2006 pelo grupo gaúcho JMT, fazendo a ligação entre 15 municípios nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e aeroporto de Congonhas. Conta com 6(seis) aeronaves e mais de 100 colaboradores diretos.

Fonte: Portal Gaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário