Click here for Myspace Layouts

domingo, 21 de outubro de 2012

Aeroporto de Navegantes recebera nova Empilhadeira.


A Infraero adquiriu, neste mês de outubro, 52 empilhadeiras que serão distribuídas em 16 terminais de logística de carga (Tecas) da Rede. Os aeroportos que se beneficiarão com essa aquisição são: Boa Vista (RR), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Galeão (RJ), Goiânia (GO), Joinville (SC), Manaus (AM), Navegantes (SC), Petrolina, Recife (PE), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), São Luis (MA) e Teresina (PI). Parte dos equipamentos será somada à frota atual, enquanto outros serão substituídos, em função do tempo de utilização. No total, o investimento é de R$ 6,4 milhões.
 Ao todo, foram adquiridas sete tipos de empilhadeiras: empilhadeira elétrica duplo pantógrafo, com capacidade para 1,3 toneladas; empilhadeira elétrica retrátil, com capacidade para 2 toneladas; empilhadeira contrabalançada GLP, com capacidade para 2,5 toneladas; empilhadeira contrabalançada GLP, com capacidade para 4 toneladas; e empilhadeira diesel, com capacidade para 16 toneladas. 


Empilhadeira-Yale-25T---10267956-1

A aquisição das empilhadeiras foi realizada em dois lotes – um com 36 máquinas, e outro com 16 – que têm prazos que variam de 90 a 150 dias para chegarem aos Tecas, contados a partir da assinatura da Ordem de Serviço.
 As novidades no parque de empilhadeiras e consequente renovação de equipamentos aumentará a capacidade operacional nos terminais de carga da Infraero, o que permite o aperfeiçoamento dos serviços prestados aos clientes da Logística de Carga. Para o superintendente do departamento, Francisco Nunes, a aquisição contribuirá na qualidade dos trabalhos. “A modernização e renovação dos equipamentos utilizados nos Tecas reforça o compromisso da Infraero com a produtividade, agilidade e segurança no processamento das cargas”, afirmou.


Fonte: Infraero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário