Click here for Myspace Layouts

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Aeroporto de Navegantes aplica Multa Moral pelos direitos da pessoa com deficiência


Aeroporto Internacional de Navegantes aderiu nesta quarta-feira à Campanha Nacional da Multa Moral, feita pela Infraero em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.
Multa Moral são panfletos informativos colocados nos pára-brisas dos veículos estacionados indevidamente nas vagas reservadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.
Das 262 vagas disponíveis no estacionamento do Aeroporto de Navegantes, 13 são destinadas a idosos e cinco a pessoas com deficiência.
A ação educativa foi feita por colaboradores da Infraero, e ocorreu nos estacionamentos do entorno do aeroporto.

2 comentários:

  1. A Campanha veio em boa hora . Minha esposa paraplégica já aplica a multa de efeito moral há 7 anos desde quando esta cadeirante pois a comunidade não entende da importância desta facilidade para com os necessitados.Lamentável que a vaga para deficientes no desembarque do Aeroporto de Navegantes localiza-se bem numa "boca de lobo" e a vaga esta fora do tamanho mínimo para um cadeirante desembarcar no carro.

    ResponderExcluir
  2. Espero que está campanha funcione realmente.
    Porque é uma falta de vergonhas e respeito o que eles fazem com portadores de deficiências, paraplégicos e etc. Sendo que somos todos iguais, só eles que não veem isso. Se lamento muito pela falta de respeito que sua esposa esta passando.
    Abraços e um bom final de semana.

    ResponderExcluir