Click here for Myspace Layouts

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vereador sugere voo entre Chapecó/Navegantes.


Com a demanda que cresce a cada mês no aeroporto de Chapecó e com a possibilidade de mais uma empresa aérea implantar vôos na cidade, o vereador Sérgio “Badá” Badalotti levantou uma proposta que pode beneficiar passageiros de Chapecó e região. Através de uma indicação, o vereador sugeriu que fosse colocada a disposição um vôo com saída de Chapecó para o Aeroporto Internacional de Navegantes.
A solicitação foi encaminhada para a Secretaria de Defesa do Cidadão de Chapecó. A intenção é que se faça um estudo junto às companhias aéreas para que seja implantado vôo com destino ao Vale do Itajaí. “Temos oito vôos diários no aeroporto de Chapecó, inclusive com destino às cidades de Maringá e Londrina. Chegando até Navegantes, iria beneficiar passageiros que necessitam fazer negócios ou passear em Balneário Camboriú, Itajaí e Itapema, por exemplo,” lembra Badá.
Para se deslocar até o Vale do Itajaí, os passageiros precisam seguir vôo até Florianópolis e depois viajar mais 80 quilômetros via terrestre. Já a distância do aeroporto de Navegantes até Balneário Camboriú é de apenas 20 quilômetros. “São 20 mil passageiros que passaram no mês de agosto pelo aeroporto de Chapecó. Com certeza, uma parte considerável teve como destino o Vale do Itajaí, mas o passageiro precisa completar a viagem de ônibus ou carro”, opina o vereador Badá.

2 comentários:

  1. o vereador está realmente mais esperto que as cias aéreas .Itajai matriz de duas mega indústrias do agronegócio de carnes não é ligada a por via aérea as suas fábricas ....

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. Seria um grande logrativos para as duas cidade. Sendo que muitas pessoas vem reclamando que não há esta ligação entre os dois aeroportos.
    Sendo que na minha opinião os aeroportos de SC tinha que ter uma ligação com o outro, ou seja serem unidos um ao outro.
    Abraço, bom final de semana.

    ResponderExcluir