Click here for Myspace Layouts

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Câmara discute ampliação do aeroporto de Navegantes

A ampliação do sítio aeroportuário de Navegantes voltou a ser discutida na Câmara Municipal. O assunto figurou como tema de uma indicação apreciada no plenário durante a quinta sessão ordinária da Casa, na última quarta-feira (20), durante a sessão itinerante do Legislativo, no bairro Pedreiras.
Quem trouxe à tona o assunto do aeroporto foi Ezequiel Antero Rocha Junior (PMDB). O vereador protocolou documento - a ser encaminhado ao prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza - que questiona o andamento das indenizações dos terrenos do Loteamento Jardim Eldorado para fins de desapropriação destinada à ampliação do terminal.
Segundo o autor da indicação, o projeto tem como base o decreto municipal nº 463, de 29 de março de 2010, que declara de utilidade pública uma série de imóveis. De acordo com o texto original, as despesas decorrentes do processo correrão por conta do Termo de Cooperação firmado com a Infraero, mas até agora nenhum proprietário teria sido notificado, nem sequer autorizado a promover melhorias ou obras nos lotes.

NOTICIA: TRIBUNA CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário