Click here for Myspace Layouts

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gol volta a operar seus voos em Navegantes normalmente.

Por volta das 10h10 desta sexta-feira (10), companhia aérea Gol informou que retomou sua operação no aeroporto de Navegantes, onde, segundo a empresa, já pode realizar decolagens dentro de seu padrão de segurança.
Em Navegantes, nenhuma aeronave havia decolado até as 11h30 desta sexta.
Diz passageira : A comerciante embarcaria com o marido e as duas irmãs às 7h40, mas o voo foi remarcado para 12h40. “Soubemos ontem à noite dessa nuvem. Não imaginava o que estava acontecendo. Mas estamos torcendo e esperamos fazer um bom passeio”, disse. Se não conseguir chegar a Campos do Jordão, ela terá que cancelar a hospedagem na cidade. Já pagou R$ 1,2 mil pelo hotel.  “Acho que eles devem reembolsar né? Porque não estamos indo porque não queremos”.
Segundo a administração do aeroporto, foram cancelados seis voos até as 10h da manhã desta sexta-feira. Por volta de 11h, um avião da Gol pousou em Navegantes. Marco Aurélio Zenni, superintendente da Infraero, informou que a aeronave saiu de São Paulo e foi até Curitiba em altitude de cruzeiro. A partir de Curitiba, voou baixo, entre sete e nove quilômetros de altitude, até Navegantes.
De acordo com Zenni, a nuvem está numa altura de dez a doze quilômetros. O voo em altitude mais baixa seria uma forma de a aeronave reduzir a possibilidade de entrar em contato com a massa de cinzas.

E o previsto desta tarde era que 200 passageiros fossem encaminhados do aeroporto de Florianópolis até ao aeroporto de Navegantes, e assim seguir seus destinos.


Veja uma foto do movimento pela manhã no aeroporto de Navegantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário