Click here for Myspace Layouts

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Gol refaz nova solicitação.

Mais uma vez, a Gol Linhas Aéreas teve novamente sua solicitação de voo para Navegantes negada pela Anac.
Os voos NVT-GRU-NVT e GIG-NVT-GIG , seriam operados com aeronaves Boeing 737-700, com aeronave alternativa Boeing 737-800.
Com este pedido negado, já soma-se o quarto pedido de voo negado, onde o principal motivo, foi que a Gol usou Boeing 737-800 nas 4 solicitações, sedo que, o aeroporto falta infraestrutura para poder receber aeronaves desses porte.
Mas mesmo com os pedidos negados, a Gol linhas aérea refez novamente os pedidos para os mesmos voos, mas apenas com aeronaves Boeing 737-700, sem nem uma aeronave alternativa para este voo. Assim que aceito o pedido, a previsão de voo é para o dia 30/10.



GOL EM NAVEGANTES


Já foram 4 pedidos negados da Gol em menos de 2 meses pela Anac, esse é o 5 pedido da cia. Como não tem aeronaves de maior porte envolvidas neste pedido, provavelmente o pedido de voo sera liberado, sendo que os horários de voos solicitados não é de muito trafego no aeroporto de Navegantes.
Se o pedido de voo for liberado, aeroporto voltara a contar com 20 voos diários de segunda à sexta. Assim a Gol contara com 8 voos em Navegantes, somando- se um total de 16 voos( 8 pousos e 8 decolagens).
Não é por nada que a Gol é uma das cias mais privilegiadas do aeroporto de Navegantes, espero que a cia traga mais novos voos para o nosso aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário