Click here for Myspace Layouts

sábado, 17 de dezembro de 2011

Voo é cancelamento em Navegantes e causa protestos em aeroporto no RS.

Cancelamento de escala causa protestos em aeroporto no RS.

Passageiros rejeitaram serem transportados de ônibus.
Companhia aérea enviou nova aeronave ao Aeroporto Salgado Filho


O cancelamento de uma escala em um voo da companhia Azul causou tumulto no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, nesta sexta-feira (16). O voo fazia a rota entre Campinas e Porto Alegre, e previa passagem por Navegantes, em Santa Catarina, o que não aconteceu. Cerca de 60 passageiros ficaram descontentes com o oferecimento de um transporte via ônibus até o município catarinense.
Os passageiros discutiram com a tripulação, exigindo uma nova aeronave. Foi necessária a presença da polícia para conter os protestos. De acordo com a Azul, a mudança de planos baseou-se em uma pane no sistema de frenagem aerodinâmica (spoiler) da aeronave percebida pelo comandante durante o aproximação em Navegantes.
- Este tipo de pane impossibilita que o avião pouse em pistas mais curtas como a de Navegantes e, por este motivo, o voo seguiu diretamente para Porto Alegre - avisou a companhia, em nota oficial.
Com a confusão, a companhia conseguiu deslocar uma aeronave desde Campinas. Os passageiros com destino a Navegantes foram encaixados no voo AD 4122.
Fonte: G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário