Click here for Myspace Layouts

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sala VIP no Aeroporto de Navegantes.



O Consórcio Intermunicipal de Turismo da Costa Verde & Mar (Citmar), começou a atuar na sala VIP do Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, em Navegantes. O aeroporto é um dos terminais que mais cresce no Sul do Brasil, com volume de passageiros atual da ordem de 160 mil por mês, segundo a Infraero.
O Citmar implantou uum trabalho contínuo de divulgação, no intuito de aumentar o fluxo de turistas e ao mesmo tempo qualificar o profissional local. Em 2011, os atendentes dos Postos de Informações Turísticas instalados nos municípios integrantes do consórcio passaram por treinamento.
- Essa capacitação e integração de informações é uma forma de assegurar o bem-estar do visitante. Queremos que ele se sinta em casa e retorne outras vezes - comenta a assessora técnica do Citmar, Vivian Floriani da agência de turismo que administra a sala VIP no aeroporto de Navegantes apontam que passam cerca de 5,2 mil pessoas por mês no local. O espaço mantém uma tevê com imagens dos 11 municípios integrantes da Costa Verde & Mar e serão entregues folderes explicativos. Também serão aplicadas pesquisas para identificação de temas como o resultado da viagem, se retornará à região e se indicará o passeio para outras pessoas.  Estar no Aeroporto Internacional de Navegantes era uma antiga reivindicação dos integrantes do consórcio intermunicipal.
De acordo com o presidente do Colegiado de Secretários Municipais de Turismo da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri), Matias Fidélis Angeli, entre as estratégias usadas para incrementar o turismo no Aeroporto de Navegantes estão a divulgação da Costa Verde & Mar com folderes, imagens e ter pessoas treinadas para dar informações precisas sobre todos os municípios da região.
- É um passo muito importante que irá colaborar e muito com outras ações de divulgação. A intenção é usar ao máximo esse posto de informação. Os efeitos serão imediatos, teremos o prazer em receber turistas em busca de nossas belezas naturais e atrações de lazer na Costa Verde & Mar. Nossa Região e linda, nossos equipamentos bem preparados e o atendimento é excelente, nosso povo é receptivo por natureza. E temos ainda a Volvo Ocean Race já muito próxima. Uma situação se atrela à outra. Temos de divulgar ao máximo e aproveitar essa mídia classe A.
As informações são da Assessoria de Imprensa da Citmar
.
Fonte: ClicRBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário