Click here for Myspace Layouts

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vereador Donizete pede melhorias urgentes para aeroporto de Navegantes.



O vereador Donizete José da Silva (PSL), já de longa data, também vem engajado e comprometido com o desenvolvimento turístico do município, sempre buscando junto ao poder Executivo e demais autoridades, para que sejam tomadas ações – cada vez mais – efetivas e eficazes na aplicação de recursos que tragam melhorias para a infraestrutura turística. E neste contexto, sempre se volta atenções para a precariedade da infraestrutura no aeroporto de Navegantes. Levantamentos mostram que o fluxo de passageiros tem aumentado, vertiginosamente, nos últimos anos e a estrutura local não acompanhou esse crescimento – o que tem causado muito transtorno e desconforto aos usuários do aeroporto.
O vereador Donizete aponta ainda, que o problema não se limita somente a infraestrutura do aeroporto, existe também a necessidade urgente de reforçar a segurança no seu entorno, bem como, promover um urgente projeto de revitalização e embelezamento das ruas e logradouros nas proximidades.
E o vereador Donizete destaca também, que se não bastasse o vertiginoso aumento de passageiros utilizando o aeroporto, estamos nós ainda, às voltas com um evento de grande expressão internacional, a Volvo Ocean Race, regata de volta ao mundo e considerada a “Fórmula 1” do esporte à Vela – qual atrairá milhares de participantes e aficionados vindos do mundo inteiro e que estarão desembarcando aqui através do aeroporto de Navegantes. Vislumbrasse então, mais problemas ainda com a operacionalidade do terminal e com o atendimento dos passageiros.
E por conta da urgência e importância deste tema, que envolve não somente o município de Navegantes, como também, toda a região, é que mais uma vez o vereador Donizete entra com requerimentos neste sentido através da Câmara Municipal de Vereadores, com intuito engajar todos os seus colegas parlamentares na luta para sensibilizar autoridades responsáveis e toda sociedade organizada, para que o urgente problema receba a atenção merecida e que as ações necessárias sejam tomadas imediatamente.
“O meu maior desejo é que a nossa – tão amada – cidade de Navegantes – tenha a sua importância, beleza e hospitalidade, sempre respeitada e bem reconhecida no cenário nacional e internacional e que possamos ter um aeroporto a altura de todo o nosso destaque”, argumenta e finaliza o parlamentar. 
(*) Artigo escrito por Edson de Oliveira.
Fonte: Tribuna de Navegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário