Click here for Myspace Layouts

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Região do aeroporto de Navegantes recebe obras de melhoria no trânsito.


A região do Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, em 
Navegantes, passa por obras para melhorar a segurança e o fluxo de veículos nas proximidades. No local está sendo construído um binário entre as ruas Manoel Leopoldo Rocha, Nereu Liberato Nunes e Osmar Gaya, que dá acesso direto ao aeroporto e à Avenida Beira-Mar.
Os trabalhos são executados pela secretaria de Obras e Serviços Municipais em parceria com a Superintendência de Trânsito (Navetran), que pretendem concluir a obra nos próximos dias, dependendo das condições do tempo.
De acordo com o superintendente da Navetran, Joab Bezerra Duarte Filho, a medida tem o objetivo principal de desafogar o trânsito no trecho e diminuir o índice de acidentes naquela área, considerada uma das mais problemáticas da cidade.
A solicitação para a obra foi feita à prefeitura pela Navetran, tendo em vista que o movimento tanto no aeroporto quanto nas praias começa a aumentar nos próximos meses, com o início da temporada de verão.
- Durante a obra o transtorno tem sido o menor possível aos motoristas, e acreditamos que quando esse trabalho esse trabalho terminar vamos resolver boa parte dos problemas de tráfego da região. Quem passa por ali terá um caminho pra ir e outro pra vir, sem ter que disputar espaço numa mesma via - avalia Joab.


Fonte: Tribuna de Navegantes.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigo!

    Vi uma reportagem há alguns dias atrás em seu blog sobre um possivel novo projeto para Aeroporto de Navegantes.Encontrei no site em questão algumas imagens muito interessantes e futuristas para o nosso aeroporto.
    Confira você mesmo no site e se possível publiquem!!!

    http://www.arquipolis.com.br/?pg=projetos_det&id=15&cat=11

    Grd abraço.

    Márcio H. Gomes.
    Itajaí/SC.

    ResponderExcluir
  3. Márcio, muito boa seu dica, mas o papel aceita sonhos, e para ser real demora uns 10-15 anos e muito dinheiro e muita corrupção.

    ResponderExcluir