Click here for Myspace Layouts

sábado, 13 de outubro de 2012

Semana movimentada no Aeroporto de Navegantes.

Esta semana foi muito movimenta no Aeroporto de Navegantes.
Com voos extras, alternais, cancelados e entre outros; onde deixou o aeroporto muito tumultuado.
Começando pela Gol, que na manhã de segunda-feira o Boeing 737-700 teve que arremeter seu pouso devido a solicitação da torre de controle do aeroporto.
Motivos foi pela aeronave da Azul estar realizando o taxiamento no patio. Assim depois de alguns minutos a aeronave pode fazer o pouso tranquilamente.
Já na quarta-feira devido o mau tempo que estava ocorrendo em Porto Alegre, uma aeronave particular saiu da pista, ocasionando o fechamento do aeroporto, assim duas aeronaves que seguiriam para lá, alternou para Navegantes. Um voo era pela Webjet de Guarulhos a Porto Alegre e outro pela Azul de Campinas a Porto Alegre.
E na manhã desta quinta-feira, debaixo de muita chuva, a Tam abortou sua decolagem, onde estava cumprindo o voo Navegantes a Congonhas com a aeronaves Airbus 319. O motivo foi por o comandante e o co-piloto notarem problemas técnicos na aeronave, onde tiveram que cancelar a decolagem na na metade da pista. Depois de 1h de manutenção a aeronave pode fazer sua decolagem tranquilamente.
E a Azul este realizando um voo extra nesta quinta-feira, de prefixo Campinas a Navegantes e Navegantes a Campinas.

Desejo a todos um ótimo feriadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário