Morador de Valinhos, de 37 anos, morreu após 20 minutos da decolagem.
PF diz que morte, ocorrida na noite de terça-feira, foi por causas naturais.
Um passageiro de 36 anos morreu após passar mal durante o voo de um avião da Azul entre Navegantes (SC) e Campinas (SP). Segundo informações da administradora do Aeroporto Internacional de Viracopos, o avião partiu da cidade catarinense na noite de terça-feira e, após 20 minutos da decolagem, o passageiro teve o mal súbito. De acordo com a Polícia Federal (PF), a morte foi natural e, portanto, não é passível de inquérito investigativo.
O voo 4165 pousou em Viracopos às 21h de terça, mas o passageiro já chegou em solo sem vida, segundo a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos. A PF foi acionada e foi realizada perícia na aeronave e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Por meio de nota, a Azul Linhas Aéreas confirmou o incidente no trajeto de 1 hora e 10 minutos de duração. Por meio de assessoria de imprensa, a aérea informou que está prestando “toda a assistência necessária à família do passageiro”. Os dados da vítima foram preservados pela companhia.
O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), mas até a publicação desta matéria, não foi divulgada a informação sobre a liberação do corpo do IML ou a causa da morte da vítima.
Fonte: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário