Click here for Myspace Layouts

domingo, 28 de abril de 2013

Prefeitura pretende buscar ajuda do Estado para continuar desapropriação da área de ampliação do Aeroporto.



Em reunião com o superintendente do Aeroporto Internacional de Navegantes, Marcos Aurélio Zenni, o Município de Navegantes, através do Prefeito Roberto Carlos de Souza, declarou que pretende buscar apoio financeiro junto ao Governo do Estado de Santa Catarina, para que, assim, possa ser possível dar prosseguimento nos procedimentos de desapropriação da área a ser ocupada pela Infraero para ampliação do Aeroporto.
As tratativas acerca da possibilidade de ser firmado um novo convênio entre a Infraero e o Município já estavam em andamento. No entanto, de acordo com a Procuradoria do Município, as negociações encontravam-se suspensas devido aos moldes do convênio apresentado pela Infraero, que se mostrou muito caro aos cofres públicos, já que as despesas processuais estavam elencadas como obrigações do Município.
Para acabar com o empasse, já que o município não disponibiliza dos recursos, o prefeito Roberto prontificou-se a buscar junto ao Governo do Estado um convênio para obter os recursos necessários para poder dar continuidade ao processo.
Vale ressaltar que a busca pelo convênio a ser firmado com o Estado representa mais um esforço por parte da municipalidade, a fim de que se possam iniciar os trabalhos de ampliação do aeroporto, obra tão importante para o desenvolvimento turístico e econômico da região, especialmente do Município de Navegantes.
Fonte: Navega Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário