Mesmo após o término da greve de pilotos e comissários de voo, ocorrida entre 6h e 8h da manhã desta quarta-feira, 3, a Infraero segue registrando transtornos nos aeroportos do País. Segundo a entidade, 106 voos domésticos apresentaram atrasos entre 8h e 9h. Entre os voos internacionais, foi verificado um atraso.
Ao todo, a Infraero contabilizou 527 movimentações domésticas entre meia noite e 9h, das quais 170 registraram algum tipo de atraso (32,3% do total) e 97 foram canceladas (18,4%). O aeroporto de Congonhas (SP) concentra o maior número de atrasos (17) e de cancelamentos (27) desde o início do dia.
Entre os 106 atrasos em voos domésticos verificados entre 8h e 9h, 15 foram registrados em Congonhas, 14 no terminal Santos Dumont (RJ), 13 em Curitiba (PR), 11 em Porto Alegre (RS), 10 no Galeão (RJ), 10 em Campinas (SP), sete em Brasília (DF), seis em Florianópolis (SC), três em Recife (PE), três em Salvador (BA), três em Vitória (ES), dois em Cuiabá (MT), dois em Fortaleza (CE), dois em Navegantes (SC), um em Campos dos Goytacazes (RJ), um em Goiânia (GO), um em Joinville (SC), um em Londrina (PR), um em São José dos Campos (SP) e um em Uberlândia (MG).
Fonte: Uol.
Amazing write-up! You always have good humor in your Blog's , So much fun and easy to read!Delhi to Kolkata Flights
ResponderExcluir