Click here for Myspace Layouts

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Anac tem um mês para analisar pedido de voos da Azul

Nova companhia a operar em Marília garantirá transporte de Campinas a SP



A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) tem um mês para dar uma resposta à solicitação da Azul Linhas Aéreas, que pretende operar na rota Marília-Campinas a partir do dia 3 de maio.
A agência ainda precisa conferir se os horários apresentados pela Azul estão disponíveis para o pouso em Campinas. No pedido, a Azul sugere dois horários para Campinas, às 10h (com previsão de pouso às 11h00) e às 18h25 (com estimativa de chegada às 19h30).
Segundo comunicou a empresa, através de sua assessoria de imprensa, a expectativa é servir Marília com duas ligações diárias, de segunda a sexta, uma aos sábados e, novamente, duas aos domingos.
A rota será operada com o novo modelo de aeronave da companhia: o turboélice da fabricante franco-italiana ATR 72-200, com capacidade para 70 lugares.
Para quem embarcar pela Azul em Marília, a companhia assegura o transporte terrestre gratuito entre Campinas e São Paulo e outras cidades, como Sorocaba, Piracicaba e Santa Bárbara D’Oeste.
O contador Valasco, que periodicamente vem para Marília a trabalho, sempre utiliza os voos da Azul. “A companhia mantém um serviço de bordo de elevada qualidade, além de aeronaves excelentes”. Valasco esteve ontem no aeroporto e enfrentou atraso no voo da Pantanal.

Jornal Diario de Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário