Click here for Myspace Layouts

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Aeroporto de Navegantes foi alvo do IV Seminário – INFRAERO

Nos dias 22 e 23 de outubro de 2011 aconteceu no Hotel Majestic o IV SEMINÁRIO DE GESTÃO E SEGURANÇA NO TRANSPORTE AÉREO, após a palestra com o tema: “Infra-estrutura e Logística de Segurança Aeroportuária para os Grandes Eventos” proferida pelo palestrante: Marçal Rodrigues Goulart da Superintendência de Gestão Operacional muitas perguntas foram realizadas pelos participantes presentes e também pelos internautas. Devido ao limite de tempo algumas delas não puderam ser respondidas, por esse motivo foram encaminhadas ao Sr. Marçal Rodrigues Goulart que prontamente as respondeu.
Houve várias perguntas e respostas, envolvendo vários aeroportos, principalmente os de Santa Catarina, onde o aeroporto de Navegantes foi uns dos principais desses alvos.
Veja a seguir a pergunta e a resposta que foi dada em relação ao aeroporto de Navegantes a seguir:
Pergunta: O aeroporto de Navegantes vêem crescendo visivelmente a cada ano. Há previsão de ampliação? E em relação a copa do mundo haverá alguma modificação?
Nome do participante: Núbia Veridiana
Instituição: Aero TD
Resposta da Infraero : Em Navegantes temos um Sítio limitado em seus espaços físicos, onde as duas principais cabeceiras possuem limitações por obstáculos fora do aeroporto. Iniciamos tratativas com o Governo do Estado para buscarmos uma solução. Dependendo da solução que o Estado adotar pode significar um tipo de investimento, pois o terminal será adequado à capacidade do sistema de pista, quer seja pelo tipo de avião que pousará ou mesmo pelo volume de tráfego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário