Click here for Myspace Layouts

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sonho se torna realidade. Navegantes terá voo para Buenos Aires.

Finalmente o título de “internacional” voltará a ser uma realidade nas operações regulares do Aeroporto de Navegantes. A partir de 4 de dezembro, a Gol Linhas Aéreas vai oferecer um voo semanal para a capital argentina.
Sai daqui às 0h40min, madrugada de domingo. O retorno também é domingo, com saída deBuenos Aires às 3h40min da madrugada. Inicialmente, a linha está prevista para funcionar até início de março do ano que vem, quando a Gol deve avaliar a demanda e a possibilidade de continuar com o voo ao longo do ano.
Segundo o superintendente do Aeroporto de Navegantes, Marco Aurélio Zenni, a novidade já foi autorizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), restando os trâmites dos órgãos ligados à imigração:
— Como o voo será fora do horário operacional do aeroporto, órgãos como Polícia Federal,Receita Federal e Anvisa trabalham para garantir a estrutura necessária ao embarque e desembarque de argentinos e brasileiros.
Zenni adianta que o aeroporto pode ter outro voo internacional, com destino a Santiago. Uma empresa, cujo nome é mantido em sigilo, estuda a viabilidade de ligar o Litoral catarinense à capital do Chile, também uma vez por semana.

O blog irra postar na próxima postagem tudo sobre o voo, onde a ida para Buenos Aires sera feito escala em porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário