Click here for Myspace Layouts

terça-feira, 3 de abril de 2012

Aeroporto de Navegantes perde passageiros!

Enquanto os aeroportos de Joinville Florianópolis registraram aumento de, respectivamente, 27% e 15%no número de passageiros nos dois primeiros meses do ano, Navegantes perde movimentação. Os 198.750passageiros que passaram pelo aeroporto em janeiro e fevereiro representam queda de 2% em relação a 2011.
Tudo indica que os moradores do Vale preferem se deslocar mais para pagar menos na passagem. Segundo a coordenadora do Núcleo de Agências de Viagens e Turismo da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), Deni Beduschi, as companhias cobram tarifas mais atraentes em Florianópolis, onde há mais concorrência, e Joinville, onde há ocupação menor.
Esta tendência pode comprometer a manutenção de voos estratégicos para a região. O gerente da TAM, Daniel Chalap, conversou com o grupo de empresários de Blumenau nesta semana. Segundo ele, o novo voo da companhia entre Navegantes e o Aeroporto Internacional de Guarulhos tem ocupação média de 60%. Para mantê-lo, as agências devem vender mais. As empresas do núcleo cobraram preços mais competitivos em Navegantes.
Fonte: Tribuna de Navegantes.

2 comentários:

  1. Boa noite!

    Caro amigo.

    Há alguns dias atrás deixei um comentário em seu blog, sobre um erro encontrado na simulação de compra de passagens no site da Azul Linhas Aereas, onde estavam vendendo passagens para o voo 4451 com destinos trocados.Na ocasião enviei um e-mail para a cia com print da tela da planilha de voos autorizados da ANAC/HOTRAN.Hoje verifiquei no site e constatei que o erro foi corrigido.
    ESTAMOS DE OLHO!!!!!!!!!!

    rsrsrsrsrs

    Grd abraço.

    Márcio Gomes.
    Itajai/SC.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe pela demora da postagem.
    É um erro q não pode ser cometido.
    Abraços.
    Boas férias.

    ResponderExcluir